domingo, 11 de outubro de 2009

Resposta + Cap O4 + Demi sem maquiagem+Personagem Socorro!










Olha sweet nem me importo que vc não goste pois é a minoria comigo é assim falo na cara limpa se tivesse mais alguém que não gostasse ok mudaria mas não por isso vou fazer uma enquete pra saber se eles gostão ou não do meu blog se não gostarem vou mudar mas se gostrem ficará do jeito que está ok. Bjos!








Fly With Me




Joe:Então xau




Demi:Xau pra vc tb(diz isso se derretendo td)




Joe sai




Meninas:Demi tem um encontro!Demi tem um encontro !Demi tem um encontro!




Demi:A gente é só um encontro de amigos nada de+




Vanessa:Se ele te pedir em namoro?




Demi:Vc acha msm?




Vanessa:Claro olha pra vc!
































































Ashley:Onde vc pego esse game?




Demi:Tava na bolsa




Vanessa:É melhor agente ir ou vamos lever bronca




Eles estavam indo pra aula quando...




XXX:Demi?




Demi:Quem é vc?




XXX:Meu nome é Trace,Trace Cyrus




Selena:Cyrus?é irmão da Miley?




Trace:Não da Consuela é obvio.É vc quem é?




Selena:Selena Marie Gomez Tisdale.Com nada de prazer




Trace:Ah vc é a sem sal que a Miley fala




Demi:Não chama ela assim ela é minha amiga




Trace:Desculpa!




Selena:...




Trace:Anda me desculpa




Selena:Ih




Demi:Meninas vão pra sala!




Trace:É vão




Ashley:Idiota!(dá a lingua)




Trace:Nojenta




Demi:Devagar rapaz,devagar.O que vc quer?




Trace:O diretor me pediu pra me mostrar a escola




Demi:Ah pq ele me odeia?O que que eu fiz?Vem!




Trace:As suas ordens!




Na lanchonete




Demi:Olha aqui é a lanchonete




Trace:Só isso eu já sábia!




Demi:Então pq eu estou sofrendo aqui?




Trace:Me mostra o nomes da minha serventes




Demi:Não são sua serventes são as moças do lanche podia tratá-lás com mais respeito!




Trace:Pra que são só serventes




Demi:Não,são pessoas humanas e dignas que zelam por nosso bem-estar mais respeito pq vc podia tá nessa situação ganhando aquele misero salário.Então te pergunto vc gostaria de ser tratado assim?




Trace:Não!




Demi:Que bom pq é assim que elas são tratadas todos os dias!




Trace:Desculpa!




Demi:Não se desculpe a mim se desculpe a elas




Trace:Vamos pra outro lugar




Demi:É vamos




Na sala...




Joe vai falar com Vanessa




Joe:Cadê a Demi?




Vanessa:Tá com um tal de Trace




Joe:(Com ciumes)Que é esse?




Vanessa:É nova ela tá mostrando a escola pra ele.




Joe:Tá legal




Ele se senta




Professora:Cadê a senhorita Demi?




Ashley:Está mostrando a escola pra um aluno novo acho Tray cryous




Miley:Seria Trace Cyrus?




Ashley:É esse bagulho aí msm




Miley:Meu irmão!




Selena:Nós já percebemos oh corcunda de notre dame




Miley:O que?




Professora:Parem vamos começar a aula sem ela




Joe:Mas não vai ser o msm!




Camilla:Como Joe?




Joe:Nada do seu interesse




Camilla:Como se vc é do meu interesse(pisca pra ele)




Joe:Até parece vc é o demônio em pessoa!




Camilla:Do amor querido do amor




Professora:Camilla,Joe parem!!




Camilla:Como podemos parar o amor




Joe:Amor,Seu?Só se for de cascavel!




TDS:pkakoaspkoaspkoapk




Professora:Parem!Que turma fogo é essa




Depois de 20 minutos Trace ainda estava com Demi




Demi:Acabamos nossa visita aqui no lugar mais nojento e temido da escola:O Banheiro dos Meninos Ahhhh(sendo ironica)Deve ser perfeito pra vc!




Trace:Adoro esse seu humor!(chega perto dela)




Demi:Sem querer ser grossa mas já sendo da pra chegar pra lá




Trace:Não,não dá




Na hora os inal toca Joe sai correndo atrás de Demi e ve a cena




Demi:Saii




Trace:Não(beija ela)




























(Não é ela mas o cabelo é igual)



Joe:DEMI



Demi empurra Trace



Demi:JOE!



Joe olha pra Demi e sai Demi vai atrás dele correndo



Demi:JOE,JOE,ESPERA AÍ



Joe para



Joe:Pra que pra mais humilhação Obrigado mais recuso



Demi:Eu não beijei ele foi ele que me beijou



Joe:É vc gostou



Trace:AH GOSTOU



Jemi:CALA A BOCA MANÉ



Demi:Joe vai se aproxímando devagar até que chega bem perto dele



Joe:Porque fez aquilo?Pq me enganou?



Demi:Eu nunca te enganei,Nunca tivemos nada!



Joe:Pq vc não quiz e sobre o Convite pra sair.Considere-se deconvidada(sai devagar)






Como ficará a Barra entre Joe e Demi?






Personagem

































Trace Ray Cyrus:


Tem 19 anos.Ama Demi e é irmão de Miley odeia Joe.HAHAHA vai ser pequeno msm!






Demi sem maquiagem:


Demi Lovato está ganhando elogios da Disney fans online após completar 17 anos a estrela de Camp Rock enviou uma foto do seu olhar maquiagem sans em sua página do Twitter domingo.


Sem Maquiagem

Com Maquiagem
No edit. No make up. Raw,”
''Sem editar. Sem maquiagem. Normal, "
Mudou muito?Eu acho que ela ainda tá linda!
Demi escreveu abaixo da imagem.

3 comentários:

  1. ameiiii oi capitulo!!!
    esta simplesmente perfeito!!!
    posta logo ta!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. OH MY JONAS,isto esta PERFEITO amei,não vejo a hora do proximo capitulo
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. por favor divulga o meu blog,é que eu sou super ã sua
    é:http://historiasdabritneyedaselena.blogspot.com/
    obrigada
    ahhhhhhhhh virei sua fã a partir do meu momento que vc entrou no meu outro blog e pediu para mim divulgar o seu

    ResponderExcluir