sábado, 17 de outubro de 2009

Cap O6,Personagem e um belo video

Fly With Me
Cap O6:
Quando Selena abre seu armario vê um bilhete é um buquê





























Selena:Que isso (lê)
Oi,então Seleninha Td bem?Tô chengando aí em BV
Se lembra de mim BJOOOS
TL
PS:TE AMO
Selena:Que isso significa?(colacam as mãoes no olhos de Sel)
XXX:Adivinha quem é?
Selena:Demi?
XXX:Não
Selena:Ashley?
XXX:Não
Selena:Vanessa?
XXX:Também não
Selena:Aii meu deus diretora!
XXX:Ah já chega (tira as mãos do rosto dela)Eu?
Selena:Taylor!?
Taylor:É (beija ela na boca mas Sel empurra)
Selena:O que foi isso?
Taylor:um beijo!
Selena:Amigos não se beijam...pelo menos na boca!
Taylor:É mas não somos amigos somos namorado
Selena:Calma aí
Nisso Niley chega
Miley:É melhor sair de perto
Taylor:Pq?
Miley:pergunta pra ela HASHUASHUA
Taylor:Pq amor?
Nick:Amoor?
Taylor:Somos namorados
Nick:O que?
Selena percebe que Nick fica com ciumes
Selena:É claro olha (dá um beijão nele)
Miley:HASHUASHUA
Nick:Vamos Miley
Miley:Pq?Tá engraçado
Nick:Vamos!
Miley:Tá
Eles param de se beijar
Taylor:Noossa!
Selena:Não vais e acostumando
Tiriiiiiiiiiim
Selena:Tchau!
Taylor:Não,eu vou estudar aqui
Selena:O que?
Taylor:É sim vamos fazer minha matrícula
Selena:Não tenho que ir pra aula
Taylor:Por favor vai!
Selena:Vem logo!
Taylor:YES!
Na diretoria
Diretor:Oh Sra.Gomez não devia estar na aula
Selena:Devia mas ele quer fazer a matrícula e não sabe onde é a Diretoria nem a Sala então trouxe ele.
Diretor:Sim,vá para sala eu falo com o rapaz
Selena:Tchau
Taylor:Hãn
Selena:Tá (selinho)pronto e tchau
Na Sala estava o maior barulho
Profesora:Calem-se,Calem-se...CALEM BOCA
TDS param de falar
Selena chega na sala
Professora:Onde etava
Selena:Na diretoria
Professora:ah então já levou a bronca
Selena:Não eu só fui levar um aluno pra se matrícular
Professara:Tá vai senta
Selena senta
Demi:Era qm?
Selena:o Tay!
Demi:O que ele tá fazendo aqui?
SelenaVeio para...
Professora:2O!
Demi:2O o que?
Professora:Minutos pra vc e Sra.Gomez
Demi:Que?
Professora:3O!
Demi:Como?
Professora:35
Demi:Já me calei!
Joe:olha só
Professora:2O
Joe:Que?Tô quieto
Professora:É pra continuar o massacre?
TDS:Desculpa
2O minutos depois acaba a aula
Demi:Ainda bem que acabou se não ia morrer lá dentro
Ashley:A pergunta é quem não ia?
Vanessa:Ela tá certa!
Ashley:Eu sei
Demi:Aii vamo embora
Vanessa;É né faze o que?
Na casa delas
Demi:Vô sair
Vanessa:Que?
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário