domingo, 4 de outubro de 2009

Cap O2 pra bela por ter feito o primeiro comentt

Selena – Pq vc fez aquilo vc sabe que eu não ia aceitar(chora)
Nick – Me desculpa acho melhor eu ir
Selena – Eu também acho
Nick – Vc me odeia?
Selena – Não, mas vai embora
Selena liga pra Ash
*Início da chamada*
Selena – Ash
Ashley – Sim mana
Selena – Vem pra casa, mas não traz o David
Ashley – Tá, mas pq?
Selena – Não diz nada só faz isso
*Fim da chamada*
Selena – ( Ai ele me beijou e eu gostei não Selena vc gosta do David é o David é fofo mas eu to apaixonada pelo Nick Selena não faz uma coisa dessa Ah vc e só eu e melhor eu conversar com alguém que exista)
A porta bate
Selena – Ahhhhhhhhhh
Meninas – Somos nós
Selena – Que susto!
Ashley – O que foi?
Selena – Tenho que dizer uma coisa
Meninas – O quê?
Selena – O Nick me... me... me beijou pronto falei
Meninas – Ah que massa
Demi – Que bom vc nunca gostou do David
Vanessa – Não ?
Selena – Não só namoro ele por pena ele gosta muito de mim mas quando o Nick me beijou... eu gostei
Demi – Isso se chama amor
Selena – Que seja eu vou dormir
Se aprontam e vão dormir mas Selena não consegue então ela desce pega um leite é liga a TV que está dando a seguinte matéria
Jornal – Há alguns minutos fugiram 3 bandidos da cadeia perigosíssimos Uns dos maiores homicidas do mundo.É estão rodeando uma área a área das Alamedas.
Selena olha pros lados a maçaneta se mexendo
Selena – (Ai meu Deus) Meninas !
Bandido# 3 – Tem gente
Ashley – O que foi?
Selena – Tem bandido querendo entrar
A porta abre
Meninas – Ah sobe
Uma dos bandidos puxa o cabelo da Demi e saca uma arma e põe no pescoço da Demi
Bandido #1 – Se alguém chamar uma pessoa qualquer ou a policia ela morre
Mas Selena já tinha chamado os Jonas
* Início da chamada*
Selena – É da casa dos Jonas
Nick – Sim é o Nick
Selena – Alô é a Selena
Nick – O que vc quer?
Selena – A gente tá sendo assaltada e não procurarmos ajuda a Demi morre
Nick – A gente já tá indo, xau
*Fim da chamada*
Na casa dos Jonas
Nick – Garotos acordem
Joe/Kevin – O que é?
Nick - A casa das garotas tá sendo assaltada
Joe – O que?
Nick – É vamos
Pegam o carro e vão para lá entram pela janela do quarto da Selena
Nick – Oi
Selena – Oi eles estão lá em baixo
Jonas – Tá
Os Jonas descem acham uma garrafa de vidro e acertam um e os outros bandidos disparam tiros.
Selena chama a policia
* Início da chamada*
Selena – Alô
Policia - Sim
Selena – Aqueles bandidos estão na minha casa o endereço é Rua Alameda Sempre Verde nº774
Policia – Tá estamos indo
*Fim da chamada*
Selena – (Meu Deus me salve)
Demi – (gritando) Nããããão
Selena desce e vê marcas de tiro nas paredes e escuta a sirene da policia
Bandido # 2 – Ela chamou a policia da chumbo nela
Selena – AH SOCORRO
Selena começa a correr, mas um tiro pega de raspão nela e ela cai
Policia – Parado arma no chão tem feridos?
Vanessa – Uma
Ashley – Quem?
Vanessa – A sua irmã
Ashley sai correndo ver Selena
Nick – Vamos pro hospital
Nick pega Selena no colo e põe no seu carro e acelera muito
Depois de 20 minutos eles chegam
Nick – Emergência
Enfermeira – A ponha na maca
Nick põe Selena na maca e senta na sessão de espera
Depois de 5 horas o Dr. Vem
Nick – Como ela está Dr.?
Dr. Aloísio – Muito bem só precisa ficar em observação ela teve sorte de não ter pegado em cheio, mas ela está tão bem que já está acordada pedindo para ir embora.
Nick – Posso vê-la?
Dr. Aloísio – Sim, mas pouco tempo o hospital vai fechar, vc tem (olha no relógio)10 minutos
Nick – Tá
Nick entra
Nick – Selena
Selena - Oi eu já posso ir embora?
Nick – Não
Selena – Que droga
Nick – Vc tem que ficar em observação
Selena – Mas eu já to melhor é o projeto
Nick – Eu falo pra professora ela vai entender eu tenho que ir xau.
Selena - Xau
Depois de 2 semanas na casa das meninas...
Vanessa – A Selena faz uma falta né
Selena – Oi gente
Vanessa – Selena (corre pra abraça ela)
Ashley – Maninha (abraça ela também)
Demi – Selly (abraça ela)
Selena – Vamos nos arrumar
Ashley – Pra quê ?
Selena – Escola
Ashley – Ah e pronta!



















Meninas – Linda
Selena – E eu ?














Meninas – Perfeita
Demi – Mas e eu?














Meninas – Lindaaaa
Vanessa – Eu?


















Meninas – Muito Linda mesmo
Selena – Amei a sua bota agora vamos
Demi – Ta
Chegam no colégio
Selena – Eu vou procurar o David
Demi – Ali ele
Selena – Vlw xau
Selena vai até o David
Selena – Oi
David – Oi
Selena – Preciso falar com vc a sós
David – tá
Vão até a sala
Selena – Eu vou ser rápida é eu quero...terminar com vc
David – Tá brincando né?
Selena – Não
David – Mas pq?
Selena - Vc não entenderia
Selena sai da sala correndo atrás do Nick e quando o acha o sinal toca
Tiiiiiiiiiriiiiiiiiiim Tiiiiiiiiiiiriiiiiiiim
TDS sentam Demi senta perto de Joe
Demi – Oi
Joe – Oi... Tá a fim de sair comigo amanhã?
Demi - Claro
Joe – Que bom te pego as 7:OO
Demi – Tá
Joe – Leva essa venda
Demi – Tá
Camilla – Pra quê aquela venda?
Miley – Eu não sei pra quê será?
Camilla – A professora ta vindo olha só
Professora –Olá alunos
Camilla – Ô professora minha querida o Joe e a Demi estão conversando muito
Professora – Joe,Demi parem de conversar
Camilla – Acho que isso não vai adiantar tire ele de perto dela
Professora – Não agora se sente
Demi cochicha com Joe
Demi – Ela é sua namorada?
Joe – Não
Professora – Alunos , alguém já começou o fazer o trabalho
Camilla – Eu já
Miley – Já?
Camilla da uma cotovelada em Miley
Miley – Já
Professora – Bom quem ainda não começou e melhor começar logo
Nick – Selena!
Selena – Que?
Nick – Quer jantar cmg hj?
Selena – Claro
Nick – As 8:OO no Lagosta Lilás
Selena – Tá bom
Professora – Poderei continuar se Nick e Selena pararem de conversar
Miley – As alunas novas estão muito abusadas
Camilla – Concordo vamos acabar com elas
Miley – Concerteza
Depois de 3O minutos toca o sinal
Demi sai e Joe vai atrás
Joe – Oi
Demi – Oi (dá um sorriso)
Joe – Então lancha cmg?
Demi – Claro (vai com ele)
Lá na lanchonete
Joe – Sabia que vc é linda?
Demi – Vlw vc também é muito bonito
Joe – Bom quer comer o q?
Demi – Hamburger
Joe – Boa
Eles pedem hamburger e comem... naquele msm dia ás 8
Selena – Tô nervosa
Vanessa – Por quê
Selena – ainda não escolhi a roupa vê essa


















Vanessa – Vão pra onde?
Selena – lagosta lilás
Vanessa – É ta bom ele vem te buscar?
Selena – Não eu vou
Vanessa – Xau
Selena – Xau
Quando Selena chega lá não encontra Nick e resolve espera-lo mas depois de um tempo ele não havia chegado
Selena – Cadê ele?
Garçom – Vai pedir algo?
Selena – Sim uma mascara pra ir embora sem ter vergonha (sai correndo)
Garçom – Não temos isso
Chegando em casa
Demi – Como foi?
Selena – Ah foi tão(fingido q ele tinha sido bom)...pessimo ruim destroidor
Demi – O que pq?
Selena – Ele me deixou plantada lá Ai eu odeio ele
Demi – Calma
Selena – Calma?Calma?ele acabou comigo
Demi – Tadinha
Selena – Foi a maior humilhada pelo menos ele podia ter ligado pra avisar
Demi – ele deve ter uma boa razão
Selena – A deve... Deve tá paquerando alguém
Demi – Ele tem namorada
Selena – Então não me beijasse não me convidasse para sair não acabasse cmg
Demi – Ai Sel (abraça ela)
Selena – Odeio ele odeio ODEIO
Ash – q gritaria é essa
Vanessa – E qm vc odeia
Selena – O Nick
Vanessa/Ashley – O Nick?
Demi – Ele deixou ela plantada lá
Ash – O q?Como ele pode?
Selena – Amanhã ele vai ver
Demi – O q vc vai fazer?
Selena – Esperem
Ashley – Só podia ser uma Tisdale
Selena – E com orgulho
Elas vão dormir outro dia na escola...
Selena – Cadê ele?
Demi – Ele quem?
Selena – O Nick!
Vanessa – O que vc vai fazer?
Selena – Esperem pra ver
Ashley – Aii mamãe
Nick vai correndo até Selena
Nick – Oi
Selena não responde
Nick – Me desculpa por ontem não foi minha intenção
Selena – Foi sim
Nick – Desculpa
Selena – não vc vai pagar
Nick – O que?
Selena – Ah vai (sai e Miley vem)
Miley – Oi amor (beija ele)

(OBS:Doeu)
Nick – Oi
Miley – Então vamos pra sala junto?
Nick – Claro (eles saem)
Selena – Idiotas

4 comentários:

  1. nada :D

    e vc tem criatividade e eu sou como vc quando eu escrevo alguma coisa sobre niley doi,doi e muito...bjuss posta rapido

    ResponderExcluir
  2. nossa amei seu blog, achei ele hoje e me apaixonei pela historia!!!!
    ameiid e verdade, ta muito boa a historia!!!
    passa no meu tambem http://gabijemistory.blogspot.com/]


    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  3. Odieiii , amor vc tme que fazer um blog mas chamativoo'
    nun e ruin nao , mas eu achei sem graça ' :(

    ResponderExcluir