sábado, 10 de outubro de 2009

Cap O2

Fly With Me
Demi:Quem?
Selena:Estavam na sua frente
Demi:Quem?
Selena:PARA DE SER IDIOTA
Cai uma lágrima no rosto de Demi













Demi:Idiota!?
Selena:É SIM IDIOTA
TDS olham para elas
Demi:É ISSO QUE VC ACHA DE MIM QUE EU SOU UMA IDIOTA?
Selena:Hãn...?
Demi vai pro banheiro correndo e Van e Ash vão atrás
Ashley:Demi...
Vanessa:Cadê vc?
Demi:Aqui!
Vanessa:Oh Demi
Ashley:Não liga vc sabe que ela e desmiolada
Demi:Como ela pode?
Vanessa:TPM!É época acredite eu já tive a minha!
Demi:Eu tambem,mas...mas...mas nuncxa fui assim msm de TPM!
Elas abraçam Demi
Ashley:Não fica assim podia ser pior
Elas olham pra Ashley
Ashley:Que foi?...Sou irmã dela Ué
Vanessa/Demi:HAHAHAHA'
Ashley:Qual é a graça e verdade
Vanessa:Ai Ash
Aí Selena entra
Selena:Demi?
Demi:Não vai gritar?
Selena:Não!
Demi:Aqui!
Selena:Desculpa?
Demi:Pq fez aquilo?
Selena:Desculpa,perdi a paciência!
Vanessa:Admiti!
Selena:O que?
Vanessa:Vc sabe
Selena:Elas não precisam saber
Demi/Ashley:Saber oq?
Selena:(fala baixinho)tô de TPM
Ashey: O ñ ouvi?
Selena:TÔ DE TPM
Demi:Nossa eu pensei que aqueles gritos eram td deve ser por isso que tem um predio torto (não lembro o nome) pelo seu grito!
Selena:Sem graça
Demi:Vamos sair daqui não um bom lugar pra ficar
Elas saem Demi avista Joe
Demi:Aii o Joe!
Selena:Batom?
Demi:Seria ótimo
Selena:Aqui (dá um gloss lindo pra ela)
Demi passa e fica linda!




Meninas - Demi: Uau!
Demi:Não tá tão feio assim
Vanessa:Feio isso a-r-r-a-s-a Paris mulher nem Angelina Jolie tem boca mais bonita
Demi:Obrigada!
Joe:Oi Demi...Tá linda!
Demi:Esta sendo lisonjeiro
Joe:Não é sério tá realmente linda
Demi:Ah Vlw
Joe:Então
Toca o sinal
Joe:Vai na minha casa hoje de lá eu te levo pro lugar
Demi:Ah Vlw
Tô sem criatividade hj por isso foi pequeno!

Um comentário: