domingo, 4 de outubro de 2009

Personagens+Capitulo 1




















David Henrie:
Tem 18 anos.Namora Selena mas como Nick é mulherengo já tentou namorar Demi mas ela não lhe deu bola.Vai tentar namorar Vanessa mas um ato de coragem e amor o impede de tentar namora-lá.




















Vanessa Anne Hudgens:
Tem 18 anos.Namora Zac mas um relacionameto pra ela tem que ser perfeito mas ao desenrolar da historia vaoi perceber que um namoro não é um mar de rosas e que ele tem seus momentos dificeis.Vai se tornar alvo de Davis.Será Granda amiga de Selena.






Zachary Alexender Efron:
Tem 19 anos.Ama muito Vanessa mas não demontra seu namora terá muito complicações com a chegada de uma certa garota que abalará seu sentimentos mas depois descobrirá seu grande amor.
Fly with me
Cap.01
Ia ser um dia qualquer na escola
Camilla - Disseram que iam ter três alunas novas. Quem serão?
Miley- Não sei, mas não podem ser populares.
Longe da escola
Toca a capainha
Vanessa - Olá
Selena/Demi-Oi, nos somos as alunas novas nos deram esse endereço (Rua Alameda Sempre Verde nº774)
Vanessa- A vocês devem ser Selena e Demi
Meninas – Sim somos nós
Vanessa- Eu sou a Vanessa, mas cadê a Ashley?
Selena- A minha irma? Já ta vindo
Vanessa – Tá entrem
Elas entram
Ashley- Pera aí
Vanessa - Ash?
Ashley- Sim sou eu
Vanessa – Entra precisamos correr para a escola
Selena- Tô pronta e aí











Meninas – Linda
Demi – E eu?














Meninas – Belissima
Vanessa – Vou me vestir
Ashley- Já estou pronta
















Ashley- Estou bem?
Meninas(- Vanessa)- Perfeita
Vanessa- Meninas pronta! Gostaram?

















Meninas – Tá linda
Selena- Então Vamos
Tds – Vamos!!!
Quando chegam na escola dão de cara com Camilla e Miley
Miley- Oi quem são vocês ?
Demi – Somos as alunas novas Eu sou Demi esta é Selena e esta é Ashley
Selena – Prazer (estende a mão)
Miley botou a mão como se elas tivesse que beija-lá
Camilla – Pena que não podemos dizer o mesmo
E saiem
Miley – Não acha que não pegou muito pesado?
Camilla- Que isso não quer ser como eu? Assim me contrariando não dá
Miley – Só estava de brincadeira
Camilla – Acho bom
Selena – Quem são aquelas garotas?
Vanessa – Miley e Camilla as patricinhas do cólegio antes a Miley era nossa amiga mas começou a andar com ela. Ah ainda tem mais a Jeniffer e a Emily.
Selena – Noossa
Vanessa – É eu vou apresentear o Jonas pra vocês
Selena – A-H M-E-U D-E-U-S os Jonas eu sou a fã nº1 deles
Vanessa – São meus amigos
Demi – O que estamos esperando vamos
Vanessa - Claro
As garotas vão tentar achar os Jonas mas quando estavam perto deles o sinal toca Tiiiiiiiriiiiiiiiiiim! Tiiiiiiiiriiiiiiim!
Vanessa – Ah o sinal qual e a classe de vocês
Olha o papel delas
Vanessa – Ah meu Deus é a mesma dos Jonas
Selena – Não acredito
Vanessa – É sim vão
Meninas – Nem precisa mandar
Entram na aula todas uma agarrada na outra
Demi – (Ah meu Deus me ajude) Vamos sentar
Selena – Vamos sentar uma perta da outra ei pera aí eles não estão aqui ainda
Demi – Vamos
Ashley – Tá ai meu Deus
Os Jonas chegam
Selena – Ih eles chegaram vamos sentar rapido
Sentam
Professora- Olá alunos
TDS – Bom Dia Senhora Wilson
Professora – Hoje 3 alunas novas chegaram Por favor se levantem
As garotas se levantam
Professora- Vocês são ...
Demi – Eu sou Demi está é Selena é esta é Ashley
Professora – Sejam Bem-Vindas. Alunos se apresentem
Tds se apresentam
Professora – Bom hoje iremos fazer um trabalho em pares. Eu escolho
Sra.Selena seu par é Nick
Miley- (Que droga)
Nick – (Meu par é a aluna nova que bom ela é linda)
Selena –(Ahhhhhhh o meu par e um dos Jonas)
Professora – Sr.Joe com Demi
Camilla – Como é que é o meu lindinho não vai ficar com essazinha
Demi – Hey eu tenho nome sabia
Camilla – Já sei Demi Lovato mas não muda nada né bebê.
Joe – Adorei a ídeia
Demi – Sério?
Joe - Claro quero muito te conhecer
Demi da um sorriso
Professora – Miley com Camilla, Ashley com Kevin com Emily,Jeniffer com Cody com Sterling.
Tiiiiiiiiriiiiiiiiiiiiim Tiiiiiiiiiriiiiiiiiiiim
Professora – Bom alunos o trabalho é para semana que vem escolha um tema entre água , ar , fogo e terra
Os alunos saem correndo da sala
Demi – Então onde comemos?
Vanessa – Aqui
Selena – Nossa e enorme
Demi – É
Nick – Selena
Selena – Ah oi Nick
Nick – Onde vc quer fazer o projeto? sobre o que? a que horas?
Selena – Pode ser na minha casa as 7:OO e lá a gente decide
Nick – Tá vc quer lanchar cmg?
Selena – Mas e claro
Nick – Vamos ?
Selena – Sim,xau gente
Meninas – xau
Chegando na mesa
Nick – Selena
Selena – O que?
Nick – Quero muito fazer o projeto com vc
Selena – Eu tam...(toca o celular da Selena)
*Início da chamada*
Selena – Oii amor
XxX – Oii onde vc tá?
Selena – Na lanchonete
XxX – Tô te vendo
*Fim da chamada*
Selena – Oi amor (se beijam)
XxX-Quem é ele?
Selena – È o Nick o meu parceiro no trabalho
Selena - Nick esté é David David esté e Nick
Nick – Oi
David – Oi
Selena – Então tá te vejo hoje as sete ok (beija Nick na bochecha e sai abraçada em David)
Joe atrás
Joe – E aí como foi?
Nick – Foi que ela tem namorado
Joe – Mas vc também tem
Nick – Quem ? Ah e a Miley
Kevin – Falando nela olha quem vem
Miley – Linçença garotos. Oi amor
Nick – Oi
Miley -Então vem na minha casa as 7:OO
Nick – Não dá
Miley – Pq ?
Nick – Vou fazer o trabalho com a Selena
Miley – Cancela
Nick – Não
E sai
Miley – O que há com o irmão de vocês hein?
Joe – Eu não sei xau xau
Miley – Mas... a vai logo
Acaba os periodos da escola
Selena sai puxando Demi,Vanessa e Ashley
Ashley – Pera aí mana
Selena – Temos que chegar em casa
Depois de 20 minutos
Selena – Chegamos
Demi – Ainda bem se não você arrancava o meu braço
Selena - Tenho que me vestir
Demi – Pq?
Selena – O Nick vem aqui
Ashley – Quantas horas ?
Selena – As 7:OO
Demi – Mas são 4:OO vai demorar 3 horas pra ele chegar
Selena – Mas ai eu já tô pronta e aí essa roupa ta boa














Vanessa – Vc se troca rápido !Ta linda
Selena – Tem certeza?
Piiiii Piiiiii
Selena – Quem deve ser ?
Selena abre a porta
Selena – David o que vc tá fazendo aqui ?
David – Decidi te dar uma visitinha
Selena – Pq ?
David – Pq eu te amo mas quando o Nick chegar eu vou embora com as meninas
Selena – Pq com as meninas?
David – Para elas não incomodarem vcs pq mais seria
Selena – Não elas podem ficar aqui
David – Eu faço questão
Selena – Ta bem entra fica a vontade
David – E aí meninas?
Vanessa - Quem e esse?
Selena – Meu namorado
Vanessa – Ah tá
Ashley – Pq o David tá aqui?
Selena – Ele quis vir
Depois de 3 horas Selena olha pro relogio
Selena – ( 7:01 ele tá atrasado)
Piiiiii Piiiiii
Selena – (Deve ser ele)
Selena abre a porta
Selena – Entregador o que tá fazendo aqui
Entregador – Pediram uma pizza peperoni pra esse endereço (Rua Alameda Sempre Verde nº774)
Selena – E aqui
David – Amor fui eu
Selena – Tá e quanto?
Entregador – A Pizza e 19,90 mais fretes 25,00
Selena – Tá (tira o Dinheiro do bolso)
Entregador – Desfrutem
Selena – Claro
Selena vai pra cozinha
Selena – Estão me devendo 25,00
Piiiiiiii Piiiiiiiii
Selena – Quem deve ser agora?
Selena abre a porta
Selena – Nick?
Nick – Oi
Selena – Entra
Nick – Tá vc tá linda
Selena – Obrigada vc também então vamos fazer o trabalho
Nick – Claro
Selena – Só um segundo
Nick – O.K
Nick fica olhando as fotos
Nick – Nossa ela é linda desde pequena
Selena – Eu tinha dois anos
Nick – Ah Selena
Selena – Então vamos subir
Nick – Claro
Selena – Então esse e o meu quarto entra
Nick –Tá
Nick entra
Selena – Então que tema fazemos?
Nick - Esse














Selena – Nick vc não podia ter feito isso
Selena sai correndo
Nick – ( Seu idiota estragou tudo aff)
Nick desce
Nick – Selena
Qual será a reação de Selena?

2 comentários: