sábado, 3 de outubro de 2009

Paul Kevin Jonas II:
Tem 20 anos.O mais velho dos Jonas compõe uma banda chamada Jonas brothers com seus irmãos Nick e Joe.O mais reponsável é serio se apaixonará por uma garota mais nova ,mas igual a ele.Zac é seu melhor amigo
Ashley Michelle Gomez Tisdale:

Tem 17 anos.Irmã de Selena a ajudará nas fases de sua vida como irmã mais velha se apaixona rapido o que a leva a relacionamentos destrutivos mas se apaixonará por um garoto que a trará muitas felicidades pq é mais velho é será bem divertido como ela.Se tornará melhor amiga de Vanessa





Camilla Belle


Tem 19 anos.Fiilha de uma brasileira ama Joe e odeia Demi por que ele gosta dela muito paty e chata arrogante e mandona fará com Miley seus planos malvados.


Miley Ray Cyrus:





Tem 17 anos.A mais metida e apaixonada por Nick fará de tudo por ele até fingir ser amiga por quem ele irá se apaixonar mantém uma identidade falsa como Hannah Montana ao ser descoberta começa a fingir faz planos maliciosos com sua amiga Camilla que é apaixonada por Joe.







Nicholas Jerry Jonas:




Tem 19 anos.Muito mulherengo namora Miley mas conhece uma garota que vai mudar sua vida a decepciona muito e vai ser uma amor difícil pq ela é 3 anos mais nova. O mais popular e consumista do Jonas a garota mudará sua vida.




Selena Marie Gomez Tisdale
Tem 16 anos. Veio de Texas com sua amiga e sua irmã encontrara um amor mais velho e mulherengo será a mais importante da historia conhecera uma grande amiga e conselheira e muito ingênua e odeia Miley.





Joseph Adam Jonas:






Tem 19 anos.Muito metido se acha o rei da cocada preta se apaixonará por uma garota mais jovem depois de ter sofrido com sua antiga namorada.Será doce com ela já demonstrando seu amor e fingindo ser uma pessoa que não é para tentar conquista-lá mas perceberá que o ele estava fingindo ser era o que ele realmente era.























Personagens:









Demetria Devonne Lovato:








Tem 17 anos.Veio do Texas para Bervely Hills com suas melhores amigas.Vai conhecer Van e se apaixonar por um garoto que lhe trará muitas decepções em sua vida amorosa.Vai ser cercadas de inimigas e odeia as patricinhas e mimadas.
Esses são os personagens que mais vão aparecer na historia depois sinopese (sei lá como se escreve)






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário