segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Divulgação+Cap O5

Fly With Me
Demi começa a chorar Vanessa vê ela
Vanessa:DEMI!
Demi:Van!
Van abraça ela
Vanessa:O que houve?
Demi:Trace...Joe...Beijo...Encontro
Vanessa:Que?
Demi:O Trace me beijou o Joe viu acabou o encontro é a minha vida
Vanessa:Como meuu Deus
Demi chora mais
Demi:Eu amo o Joe!Amo!Amo!Amo!
Vanessa:Vc não pode ficar derrotada mostrar que se importa
Demi:Tem razão(abre um sorriso)eu não posso!!
Vanessa:Essa é a Demi (solta ela)vamos
Demi:Éh vamos eles vão ver que cmg não se mexe
Vanessa:Isso agora vou encontrar o Zac
Demi:Tá vai lá amiga!
Com os Zanessa
Zac:Oi amor














Kevin:Oi Vanessa
Vanessa:Oi Kevin nem ti vi
Kevin:É claro nesse momento aí ia ser ruim de me ver
Vanessa:Rsrsrs
Zac:Kevin menois tá e minha namorada
Kevin:Eu sei tó saindo
Zac:Vc vai fazer isso msm
Kevin:Vô tenho certazah só não tenho certezah se vai dar certo
Zac:Vc nunca vai saber se não tentar
Kevin:Tem razão.Van vc também acha
Vanessa:Depende se eu souber do que vcs estão falando até poderia daruma opinião
Kevin:Eh melhor ficar sem saber
Vanessa:Tem haver com minhas amigas
Kevin:...
Vanessa:Ah Kevin o que vc vai fazer
Kevin:Nossa que animadora.Vou pedir alguém em namoro!
Vanessa:A Selena?
Kevin:Não
Vanessa:A Demi?
Kevin:Não
Vanessa:A Ash!
Kevin:É
Vanessa:Se vc magoar ela vai se ver cmg olha lá ela é minha melhor amiga
Zac:Fica calma Van não vai acontecer nada de ruiim com ela...bem pode acontecer com o Kevin não com ela
Kevin:Mas que casal animador se tivesse Grammy pra casal de Hollywood mais animador vcs iam ganhar
Vanessa:Desculpa
Kevin:Vou para de enrolar aqui e vou pra lá.Mas Van como eu peço?
Vanessa:Não sei nunca pedi ninguém em namoro.Não tenho ablidade pergunta pro Zac
Zac:Nem me olha
Kevin:Tô indo
Com a Demi
Demi:O que eu faço?
Ashley:Demi!
Demi:Ashley!
Ashley:Oi migah como foi?
Demi:Pésiimo ele me beijou
Ashley:Que nojo Demi
Demi:Vc acha que eu não senti o msm
Ashley:Aii
Demi:O pior que o Joe viu
Ashley:O que?
Demi:é siim e agora estamos brigados
Ashley:Poxa como o Trace pode fazer isso que noojo!
Demi:O pior é que foi na prática
Ashley:Oh nojerah
Demi:Vc já disse isso Ash
Ashley:É pq é nojera msm
Kevin:ASHLEY
Ashley:Kevin?
Kevin:Oi
Ashley:Oi pra vc também
Kevin:Ahm...Que tal lancharmos juntos?...Pra nós conhecer melhor
Ashley:Hj não dá...Mas amanhã pode ser?
Kevin:Claro!Quando vc quiser
Ashley:Obrigada é muito gentil da sua parte me convidar msm só se for pra lanchar
Kevin:se quiser pode ser em um restaurante
Ashley:Não,não precisa
Demi:Como é que é vou ficar segurando vela aqui
Kevin:Desculpa,Oi
Demi:Oi pra vc também
Kevin:Então amanhã?
Ashley:Amanhã!
Kevin:Xau Ashley
Ashley:Por favor,só Ash
Kevin:Tá bom,Xau Ash,xau Demi
Meninas:Xau!
Kevin sai
Demi:Ih ele tá na sua
Ashley:Não!
Demi:É serio
Ashley:Ah Demi olha pra ela um garoto daqueles me querer
Demi:Ah vc é muito bonita
Ashley:Obrigada vamos lanchar?
Demi:É vamos
Na lanchonete elas encontram Selena,Nick,Kevin,Zanessa,Joe,Miley,Sterling,Cody,Emily,Jeniffer ,David e...Trace
Demi:Ah aqui também
Ashley:Lógico ele estuda aqui
Demi:As vezes me esqueco
Ashley:Bom vamos lá com as garotas!
Lá com as meninas
Demi/Ashley:Oii
Vanessa:Oii
Selena:É aí?
Ashley:Nossa!
Selena:O que nõ se pode mais falar aqui é?Que saco (sai)
Demi:O quie deu nela
Vanessa:Já esqueceu
Ashley/Demi:Ah a TPM
Vanessa:Fala baixo
Miley tinha escutado
Miley:TPM que mara!
Ela vai no microfone central é fala
Miley:Aluno e alunas acabei de descobrir que Selena Marie Gomez está de TPM
Selena:O que?
TDS -Selena e suas amigas:HAHAHAHAHAHAHA
Demi:Como ela sabe?
Miley:Tá de TPM?Tá HAHAHAHAHA
Selena sai correndo pro seu armário
O que vai haver?Será que Ashley aceitara o pedido de Kevin?e Joe e Demi?Depois que Miley revelou que Selena tá de TPM ela ainda consegiuirá olhar na cara dela Próximo Cap!
Olha enterm aqui acredite eu já fui é muito mara vai vc não vai se arrepender

Um comentário:

  1. Oi!Seu blog está muito bom continue assim.Gostaria de pedir pra divulgar o meu blog espero que goste o endereço é esse www.demixjoe.blogspot.com ou procura no google DEMIXJOE que tu vai achar.Muito obrigado e espero que goste e divulge.
    BEIJOS :@
    Eu te sigo!
    Me segue tbm!

    ResponderExcluir