domingo, 5 de setembro de 2010

Cap 14

Camila:Como assim, nos não fizemos nada
XxX:Me engana que eu gosto
Miley: E quem é vc, elemento?
XxX:David Henrie
Miley:O tal ex-namoradinho da Sebenta
David: Exato, e quero que vcs me ajudem
Miley:Fala serio vamos, cam
David:Eu sei que a Demi não está morta
Elas duas param
Camila: é...é lógico q...q ela tá...tá morta
David:Como vc mente mal hein
Camila:O q vc quer para calar a boca?
David: Duas coisas: dinheiro e a sel
Camila: Quanto?
David: 75 mil doláres
Miley/Camila:O que não temos toda essa grana!
David:Tô poko me lixando
Miley:dá pra ser 25?
David:75!!!!
Miley:ok dps eu te dou, e sobre a sebenta ainda tô bolando um plano com o Tay...a taylor
Camila:O que aquela idiota tem a haver com isso?
Miley:Dps eu te explico
David:Vcs tem 24hrs para me arranjar a grana
Miley: O q? vc quer que eu assalte um banco? não dá para arranjar a grana nesse tempo
David:Foda-se
Miley:Saaco
David sai

A Ash,Van e Sel vem vindo
Miley:Veja se não são as tres mosqueteiras, ou melhor barraqueiras
Sel:Não te perguntei nada
Camila: Tá estressaaada!
Ash/Van/Sel:Não é da sua conta!

Elas saem

A van encontra o Zac

Van:Oi amor (beija ele)
Zac:Vamos sair hj?
Van:Para 0nde?
Zac:Surpresa!
Van:Amo surpresas
Zac Eu sei

Triim

VAn:Te vejo no intervalo (beija ele)

4 comentários:

  1. belo blog.

    http://rplma.blogspot.com/ VISITEM E COMENTEM obrigada

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Vai acontecer uma das melhores premiações de blogs, ok? Você, jovem escritora, pode muito bem aparecer por lá, se o seu talento for tão reconhecido por nós ;]
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. http://camiroficial.blogspot.com.br/
    Divulgaa???
    por favorr.
    Beijinhos'

    ResponderExcluir