sábado, 4 de setembro de 2010

Cap 13

Cap 13

Com a Demi

Demi:Bem eu estou com fome
Sterling:Tambem vamo lanchar tem um restaurante aki perto
demi:ok

eles vão até lá

demi:tá muito bom
sterling:concordo
demi:vc tem namorada?
sterling:eu? ah tá bom queria né
demI: mas vc é bonito
sterling: vc acha?
demi:claro
sterling:obrigado, vc tb é muito bonita
Demi: :)
Começa a rolar um clima entre os dois
sterling e demi vão se aproximando até q...

Com a Taylor

O joe vai acordando

joe: o q houve?
tay:como assim q houve? nós ficamos
joe: vc é muito engraçada, é serio o q houve
tay:eu já disse
joe:impossivel
tay: não mais
joe: as como?
tay: uma coisa dessas não se explica
joe: olha eu to indo tá
joe vai embora

no caminho

joe on:

Meu deus o que tá acontecendo?
o q eu fiz?

No dia seguinte na escola escola geral deprê menos camila taylor e miley

camila:lindo dia não é?
miley:super concordo

até que elas esbarram em alguem

XxX: eu sei o que vcs fizeram?

E aí galera? quem será que disse isso leiam os proxios cap's

E MUITO OBRIGADA POLOS COMENTT'S

2 comentários: