domingo, 22 de novembro de 2009

Cap 1O (parte 1)

Doutor:É verdade
Selena:Mas...Demi(chora deseperadamente)
Doutor:bom eu vou para a minha sala
Na sala dele ele liga para XXX
XXX:Fala!
Doutor:Bom,eu disse que ela morreu
XXX:E ela morreu de verdade
Doutor:Não
XXX:Que droga
Doutor:Bom,temos que dar um sumiço nela daqui a pouco o IML vai vim ver o corpo dela
XXX:Ai deixa ele em algum lugar deserto sem ninguém e diz que ela já morreu a uma semana e que já enterraram
Doutor:Tá ok
TUTUTUTUTUTU
Doutor:Por que ela sempre desliga na minha cara?
O Doutor vai falar com a enfermeira
Doutor:Venha aqui!
A enfermeira vai
Enfermeira:Sim
Doutor:Bom,para nós não termos o pior eu tive que falar que aquela garota morreu
Enfermeira:O que?
Doutor:Sim tivemos que fazer isso
Enfermeira:Mas a polícia
Doutor:Já cuidei disso
Enfermeira:Ai meu deus
Doutor:Fique Calma
Enfermeira:Tá vou leva-lá para um lugar que ninguém poderá a acha-lá

Não posso escrever muito!!!Depois a parte 2

3 comentários:

  1. Aiiiiin coitada da demi
    eu to morrendo de raiva eu axooo q ea Camila q ta fazenduuuh issso
    anao faaz isso com a demi naum

    postaaaaaaa logoooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logo, pq vc tah demorando tanto, algum problema? se vc tiver algum conte com a gente e tente postar o mais rapido possivel, por favor! Qualquer coisa avisa a todos nos, pode contar conosco!

    Te dolluh!

    ResponderExcluir